Saiu! Vencedor, ou melhor, vencedora do concurso de DeskMod! ~ SaRiNhA


Depois de um tempo de dúvida entre dois desks decidi o vencedor! Como já disse, ou melhor, vencedora. Isso mesmo, pela primeira vez uma mulher ganha um concurso de DeskMod e com estilo! Devo parabenizá-la e dizer que ela mereceu, seu DeskMod está realmente lindo. Muito merecido, pois só nesse 1° concurso de DeskMod eu decidi que só haveria um vencedor :D

Obrigado a todos que participaram e Parabéns à grande vencedora!!!

Informações da vencedora:

Nome: Sarah Fonseca

Idade: 21 anos

Informações do DeskMod:

Nome: Crystal

Sistema Operacional: Windows XP

Resources utilizados:

Software WindowBlinds com a Skin Blue Glass Vista

Pacote BricoPack Vista Inspirat Ultimate

Transparência nas Janelas- True Transparency

ViStart (Aguardem)

Wallpaper (Aguardem)

Ícones- Rhor’s PNG Pack

Parte 1

Parte 2

Parte 3

E finalmente as imagens!

Clique na imagem que deseja ampliar

Créditos à Sarinha, obrigado :D

Participe do 2º concurso de DeskMod! Clique aqui.

19 Respostas to “Saiu! Vencedor, ou melhor, vencedora do concurso de DeskMod! ~ SaRiNhA”

  1. Victor Says:

    O meu tá maiz daora (y

  2. infoxp Says:

    Quem sabe no próximo concurso ;)

  3. SaRiNhA Says:

    olá…
    bom,fiquei muito surpresa por ter ganhado esse concurso…nao estou nem acreditando he he he..
    espero participar + vezes..
    um grande abraço p/ todos….♥

  4. RickPinto Says:

    He he he he he!!!!
    O meu está muito, muito parecido, mas não é transparente, é preto!!!
    rsrsrsrs!!!!

  5. Victor Says:

    Vlw o chute (y)

    Esse nao tem criatividade meu, tipo, um Vista com uma dockzinha com icones, e transparencia ¬¬’

  6. infoxp Says:

    :D

  7. SaRiNhA Says:

    tá com dor de cutovelo…

  8. infoxp Says:

    Tá msm
    ahuashusahushausha

  9. YuRi Says:

    Num dah problema naum?

  10. infoxp Says:

    Não.

  11. leitor Says:

    gente, como faço p meter a barra de ferramentas transaparente? qual dos progrmas faz isso?

  12. infoxp Says:

    Existem vários programas, pesquise no blog como transparência :D

  13. leitor Says:

    obrigado

  14. erick Says:

    eai galera!!!!!!!
    como eu faço pra por os icones na area de trabalho….
    ainda tá como antigo….
    eu consegui fazer tudo mais os icones ta os mesmo…
    por favor alguem pode me ajudar,,,,,,,,
    vlw…..

  15. aff Says:

    q q eh isso, o desktop ficou muito lotado!
    tem desktop melhor q esse!
    o meu q naum eh taum bom eh melhor!
    aff ¬¬

  16. aff Says:

    aquela barra de cima estragou tudo!

  17. soma Says:

    akane soma…

    soma gang…

  18. Renan Says:

    pra instalar esse desk mod como faço ?

  19. C.L.A.Y. Says:

    Bom, acho q o deskmod dela realmente está muito bom.

    Creio q ñ ganhou só por causa da transparencia, mas pelo estilo, por ser clean, leve.

    Tambem ñ agradei dessa barra de icones aí de cima, acho q deve deixa-la mais leve tambem, mais limpa, icones menores, etc.. Quanto mais simples e objetivo melhor. Meus parabéns a ganhadora.

    C.L.A.Y.


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 49 outros seguidores

