TOP temas para XP, Vista e WindowBlinds


Confira a lista com o melhores temas para o XP, Vista e WB!

Vista

Para aplicar os temas no Windows Vista, é necessário baixar o prgrama Vista – Uxtheme Patcher. Depois de baixar os temas você deve salva-los na pasta …Windows\Resources\Themes e executar o arquivo com extenção *.theme

*Não sei dizer se este uxtheme é compativel com vista 64bits. Fica por sua conta e risco tentar aplicar a patch e os temas .

  • Dimage styles (todos são iguais mas mudam o reflexo do glass)

1. BW for Vista

2. Snake Skin

3. Vertical

4. Striped

5. Broken Glass

6. Simple

Shellstyles para Vista

XP

Para aplicar os temas para Windows XP ,é necessário aplicar o Uxtheme Multi patcher.

Depois de baixar e descompactar os temas você deve ir na pasta …Windows\Resources\Themes e salva-los em uma pasta com o mesmo nome do tema. EX: Nome do tema: IllumeCG.msstyles a pasta deve ter o nome IllumeCG . Após isso , na área de trabalho clique em propriedades > aba aparência e procure pelo tema baixado.

Vista Colors para XP

WindowBlinds

Para aplicar os temas do WindowBlinds, é necessário baixar a versão mais recente do programa, o download pode ser feito aqui.  Só depois de instalado, será possível aplicar os temas.

A grande vantagem de se usar o windowBlinds fica para os usuários do XP, pois ele proporciona o efeito glass que só é possivel no windowsVista.

Depois de baixar e descompactar os temas dê um duplo clique no arquivo com extenção *.wba. O icone do WindowBlinds deve aparecer no tray dizendo que o tema foi instalado. Clique no balão e o tema será aplicado.

  • ~Vistamen WB Themes

1. XP-OrangeEdition

2. XP-GraphiteEdition

3. XP Black-Edition Final / XP-BlackEditionV2

4. XP-GlassEdition

5. XP-Transparent

6. XP-BlueEdition

7. GlassVista 1 2 3

23 Respostas to “TOP temas para XP, Vista e WindowBlinds”

  1. TOP Posts Info XP « Info XP Says:

    [...] TOP temas para XP, Vista e Windows Blind [...]

  2. YurI Says:

    poo o menu iniciar de alguns temas fica todo erradoo
    gente da uma ajuda aii

    • Anônimo Says:

      cara baixa o vistart

  3. infoxp Says:

    Em quais temas?

  4. infoxp Says:

    Dependendo do tema isso é natural, é problema de quem desenvolveu o tema.

  5. YurI Says:

    praticamente todos que parecem com windows vista

  6. Thaianara Says:

    alguuém ai sabe o e-mail que coloca quando vai instalar o windowblind?

    o serial já achei:7CFC437D0B6260A6138877C228F

    agora só falta o e-mail!!

    alguéem aaí teem?se tiver passaa aee;

    brigadãao.

  7. Anônimo Says:

    esse programa xthemepatch, não consigo baixar.

  8. tony Says:

    Da uma força esse site paga para vc responder pergunta nao eh virus e nao eh marmelada eh serio eu ja tenho 47 dolares logo logo ja estarei pegando meu din din
    agora pensa qanto deve ser 47 dolares em reais

    vale a pena ??
    eu tentei e ta dando certo
    se qiser clica no link e se cadastra

    qalqer coisa me da um toqe q eu explico
    (copia e cola no navegador)

    [LINK REMOVIDO]

  9. sabotage Says:

    Essas dicas ai nunca funcionaram comigo e esse windows blind tb é pago e o patch dele nunca funciona tb e esse primeiro modo ai é muito complicado até que achei uma video aula que explica td de maneira bem simples e pratica e sem programas e o resultado é comprovado é só seguir td igual que da certim !! deu certim comigo quem quizer esperimentar é só ir no youtube e procura: Video Aula – Colocar temas no windows SP3 (sem programas). /

  10. davi Says:

    Muito bom esse topico

  11. Gabriel Says:

    Versão do windowsblind q vem com serial e cracker

    [LINK REMOVIDO]

    “Sem virus”

  12. Rodrigo Says:

    Cara aconteceu uma coisa horrível.

    Eu baixei o Uxtheme Multi patcher e ocorreu um erro na instalação e eu não sei porque o meu tema original do windows XP sumiu.

    Não adianta ir em propriedades>aparencias>janelas e botões PQ Só TEM O ‘ESTILO TEMA CLASSICO DO WINDOWS.

    Eu já fui em WINDOWS> RESOURCES>THeMES e não tá lá!!!!!

    Ele exclui mesmo.

    Será que não tem como você ou alguem que tá lendo me mandar o link para o downlaod do tema do windows Xp origansl ( barrinha azul e o botão iniciar verde) Normal, normal…

    Ou melhor, ir na pasta Themes e copiar do seu pc mesmo e me mandar por e-mail. PLSSS

    Minha irmã vai me matar!!

    Por favor…

    e-mail: midrodrigo@hotmail.com

  13. Rodrigo Says:

    Opaaa!!!!!!

    Acertei o problema, depois que reiniciei tudo voltou ao normal.

    Valeu!

  14. fabio Says:

    Ai galera alguem sabe o passoword do tema ” invi-pro ” valeu .

  15. LETICIA Says:

    MASSA VEY GOSTEI

  16. Matheeus Says:

    qual a senha invi Pro

  17. infoxp Says:

    A senha no INVI PRO tem no site de download.

    007TINAR – IR1386 – 122645 – END1208

  18. visiondesigner Says:

    cara já cansei de colocar essa senha e não ta dando certo
    alguem me explica porque?
    coloquei do modo como vc postou

  19. Emerson Says:

    sou um mac maniaco mais não tenho dinheiro pra banca um mac então os temas do mac são os melhores vc sabe se tem algum com toda transparencia para windowblinds

  20. Emerson Says:

    só pra complementar com os botões de fechar, maximizar e minimizar do lado certo!!!!

  21. Caio Says:

    InfoXP, me ajude ai cara, meu pc n tem a C:\WINDOWS\Resources\Themes, mais tem a pasta C:\WINXP\Resources\Themes, so que quando eu coloco algum style não muda nem um efeito.. uq faço??

  22. hiago Says:

    pora eu esto atras de um tema fas um tempao mas nao to achamdo


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 49 outros seguidores

