Rode os jogos do PlayStation 2 no seu PC!


Para rodar os jogos do PS2 você só precisa ter o emulador PCSX2, sem precisar de configuração:

Download PCSX2 

14 Respostas to “Rode os jogos do PlayStation 2 no seu PC!”

  1. Miqueias Says:

    Puts cara…

    Me desculpa !!!=/

    é que eu sou novato com blogs e as vezes eu esqueço de postar a fonte, pode ir la ja coloquei, caso vc nao aceite meus pedido de desculpa tudo bem mais sua fonte continua lá!!!

    Sorry…=)

  2. TOP Posts Info XP « Info XP Says:

    […] Rode os jogos do PlayStation 2 no seu PC […]

  3. Paulo Says:

    boa noite baixei o emulador PCSX2 só que quando fui instalar não deu apareceu a tela do dos como eu faço para rodar o emulador

  4. Paulo Says:

    não consequi instalar para que é o executavel como faço para rodar os jogos de ps2

  5. infoxp Says:

    Sobre o emulador do PS2 você não precisa configurar nada, deve ser algo relacionado com a sua placa de vídeo.

  6. jf Says:

    eu posso colocar um cd do ps2 no pc e o emulador vai servir tb?

  7. vitor Says:

    eu só preciso de uma placa de video que suporte pixel xaders 2,eu estou completo,minha placa de video e fraca vou vende-la ecomprar uma que suporte pixel xaders 2.Já tenho pcsx2 configurado,3 cds de ps2,computador com força suficiente,e bom,só o hd que é ruim,tem 10 gigas,um pai super inteligente que sabe tudinho sobre computador,e finalizando o comentário,tenho um joistick de compatibilidade para pc e ps2.
    tudo ok menos placa de video.

  8. Fabio Says:

    Queria ter jogos de ps2 mas não sei como se puder me ensinar eu agradeço.um abraço

  9. carlos Says:

    que caralnho o meu pc so tem 126 placa de video e de memoria 512 ram alguen pode me falar se tem emlador do pl2 para esse requerimentos obrig !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. felipe Says:

    eu tenho

  11. marcelo keller Says:

    já procurei pra todo lado mais ainda não consegui colocar pra rodar o jogo no psx2 0.9.6 se alguém conseguiu diz coisas

  12. R0x0r Says:

    AVISO A TODOS
    1º-VCS PRESISÃO DE BIOS E PLUGINS PARA JOGAR SEUS JOGOS, CADA JOGO TEM UMA BIO DIFERENTE ENTÃO PROCURE ASSIM NO GOOGLE OU OUTRO:
    “bios para god of war”, bios para gta san andreas”
    JÁ OS PLUGINS SÃO TIPOS DE FERRAMENTAS QUE É RECOMENDADO BAIXAR PARA ISSO NÃO PRESISA COLOCAR PLUGINS DE GOD OF WAR TEM QUE COLOCAR:
    “plugins de psx2″
    2°-AGORA QUE OS BIOS E PLUGINS ESTÃO PRONTOS COLOQUE OS PLUGINS NA PASTA DE PLUGINS DO DIRETORIO DO SEU PSX2 E OS BIOS NA PASTA DE BIOS
    3º(e ultimo)-PROCURE SOBRE A CONFIG DO SEU JOGO PARA TER COMPATIBILIDADE (do seu jogo e seu psx2)
    AS CONFIGS QUE SÃO PRINCIPAIS:
    – gráficos: coloque GSdx 869 (o sse tem que ser o mais novo e o 0.1…. tem que ser tbm[vc baixa isso como os plgins que falei só que plugins de graficos])
    – controlador:lilypad 0.911 é o melhor mas ai esta pelo seu gosto
    -cdvdrom: se vc saber fazer seu jogos irem para seu pc em iso use o linus iso cdvd, caso o contrario use outro sem o nome iso
    ESSAS SÂO AS CONFIG PRINCIPAIS COLOQUEI ESSE “TUTO” EM MAIUSCULO PARA VCS ENTENDEREM MELHOR XD
    fuizz

  13. david Says:

    por favor so quero um jogo do god of war de ps2

  14. BixoLoko Says:

    Ae galera desistam!! até hj nao existe nenhum PC q roda um emulador com um jogo sem da lag ou sem ser lento!! só os da N.A.S.A eu fikei 2 dias fuçando e n tem jeito Nao importa se vc gasto 8 mil no seu PC nao vai roda :S


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 52 outros seguidores

