Rode os jogos do PlayStation 1 no seu PC!


Rode jogos do PS1 no seu PC, leia este tutorial.

O ePSXe é um dos melhores emuladores de PlayStation 1 (tem gente achando que ele roda jogos do PS2… Não, não roda, é só PSone), mas muitas pessoas acabam pegando outros emuladores por acabarem se perdendo na configuração dos plugins, tentarei aqui montar um guia para facilitar as coisas

Veja o tutorial completo aqui.

28 Respostas to “Rode os jogos do PlayStation 1 no seu PC!”

  1. jacare Says:

    Ola pessoal.To com problema nesse programa .
    Instalei conforme o tutorial configurei video, mas o audio não sai de jeito nenhum.Instalei os plugins de audio spu Eternal.dll
    spuEternalL.dll e spuPoepsDSound.Desses 3 somente o ultimo faz rodar o jogo(só original) e da um erro” DirectSound Create” e aparece a mensagem de erro do xp” o epsxe.exe encontrou um erro e blablabla.
    O jogo roda em window mode pois houve um erro, mas nos outros modos de audio, ja entra na tela de erro direto.
    Minhas especificações são:
    Pentium 4 3GHz, 2GB memoria , placa de video Nividia Gforce 6600XT, HD 80gB, placa de audio Creative Audigy.
    Alguem tem alguma solução?.

    Obrigado

  2. infoxp Says:

    Você já tentou reinstalar tudo?

  3. Herculles Says:

    Nossa amigo, você realmente me ajudou muito… Estava tentando rodar o Final Fantasy 8 no meu PC, mas me deparava
    com a ausência dos menus de batalha, problema muito comum
    na emulação desse jogo, ao menos é o que parece! Enfim, esse pequeno problema atrapalhava em muito a minha diversão… Mas com as configurações que você passou aqui consegui resolver essa situação! Meu PC é um DELL, ADM Semprom 3400+, 1.8 Ghz, 2Gb DDR2 800Mhz, Placa de Áudio Sigma Tel Audio.
    Obrigado amigo pelas super dicas

  4. Jhonata Says:

    Muito obrigado.
    Nunca teria conseguido sem esse tutorial.
    Obrigado mesmo.

  5. TOP Posts Info XP « Info XP Says:

    [...] Rode os jogos do PlayStation 1 no seu PC [...]

  6. jean Says:

    como coloca o driver 3 de play 1?me manda pelo meu e-mail por favor

  7. wasley Says:

    eu preciso de uns jogos de playstation 1 vc pode mim arruma

    • Anônimo Says:

      sim posso

  8. IGOR Says:

    TENTEI + Ñ CANSEGUI BAIXEI OS PLUIGUINS E A BIOS + CONTINUOU DANDO ERRP

  9. IGOR Says:

    TENTEI + Ñ CANSEGUI BAIXEI OS PLUIGUINS E A BIOS + CONTINUOU DANDO ERRO

  10. IGOR Says:

    Ñ SEI OQ FAZER AGORA FIZ TUDO OQ DISSE

  11. IGOR Says:

    Ñ CANSIGO FAZER CHEGAR AS CONFIGURACOES Ñ APARECE OS PLUGINS PARA SALACIONAR

  12. IGOR Says:

    a cansegui dps d 1 hora mechendo vlw pelo tutorial,
    ajudo em tudo!!!!!!!!!!

  13. Dicas para computador Says:

    Só como complemento, no site abaixo tem mais de 4000 jogos de playstation para baixar:

    [LINK REMOVIDO]

  14. klisman Says:

    n testei o jogo mais tenho confiança

  15. Anônimo Says:

    eu quero baixar este pixel

  16. Djalma Says:

    Se tiver dando erro de DirectSoundCreat!

    significa que sua placa de audio não está instalada…

    daí vc tem 2 opções:
    1º vc vai em configurações de sound, no epsxe, e desmarca tudo (fazendo isso vc não irá rodar o audio e assim, não precisará do driver instalado)…

    2º vc instala um driver de audio, que roda normalmente.

    demorei pra descobrir isso… espero que ajude

  17. mxmx Says:

    comigo acontece o mesmo so que ta tudo certo

  18. L J Says:

    Quero saber como shutar de bicikleta

  19. Lanah Says:

    Oiee bOm eu qria saber qual sites de confiança que eu posso entrar pra baixar de graça os jogos de ps1 ?! Por favor me respondam … bjO …

  20. infoxp Says:

    O Rox Download Emuladores é o melhor que conheço:
    http://www.roxdownload.net/

  21. Leandro Says:

    Gente to com um problema,naum sei a onde baixo jogos de ps1 para pc,alguem pode me passar um site ai ?

  22. infoxp Says:

    Eu já indiquei um site lá em cima do seu comentário.

  23. danilo Says:

    como jogar prastation1

  24. mu Says:

    eu só quero jogar ps1 no meu pc por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. gabriel Says:

    eu que

  26. renan Says:

    como pode abaixar jogos de ps1 para graver nun cd
    passa o sit ai gente

  27. Anônimo Says:

    gente onde axo jogos pra baxar ? so axo site k num tem um jogo decente


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 49 outros seguidores

