Baixe vídeos do YouTube


Se você está sempre entrando no YouTube , e querendo ter esses vídeos guardados no PC, é possível baixá-los!

Basta você fazer o download do YouTUBE Video Downloader:

Download

Para baixar o vídeo desejado basta colar a URL (Endereço do vídeo) no programa e clicar em “Get Video”. Ou até mesmo no própio programa que possui um buscador!

OU

Tem um jeito muito mais fácil, é só você entrar no KeepVid e copiar a URL do vídeo e colar na barra na página, seguido de download.

41 Respostas to “Baixe vídeos do YouTube”

  1. TOP Posts Info XP « Info XP Says:

    [...] Baixe vídeos do YouTube [...]

  2. Antônio Euclides - Deutrix on-line Says:

    Sinceramente, permita-me o pronuciamento.

    Baixar filmes e/ou vídeos da Internet é inflação de direitos autorais dos respectivos propietários e a pena levará ao inflator à severas punições em máximo rigor permitido pela lei e também levará à prejuísos monetários, além de ser forma de divulgar a pirataria (Videoclipes, Shows de TV, Slide show de imagens de terceiros, Filmes, programas de tv, etc.)

    • Ademir Says:

      Quel tal voce ir falar isso ao politicos das propinas na Cuecas, dinheiro seu e meu… baixar video e musica sem fins comercial pode…

      Voce é bem mala mesmo….
      Bejos na bunda…

    • MFARIA Says:

      InfLação de direitos autorais ?…. hahahah… vai estudar antes de querer dar lição de moral… analfabeto… você estaria querendo dizer infRação ?….. hhahahah…. outros erros de gramática? “infLator ?”… “respectivos proPIEtários…. “prejuíSos” com S ?, não seria PREJUÍZOS ?

    • puto Says:

      alôoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  3. infoxp Says:

    sahiuashuiasashiuahiusha

    prefiro nem comentar cara xato!

  4. pekena Says:

    Sr Antonio Euclides,
    Primeiro: quer reclamar, reclame, mas em bom português:
    inflação é o aumento dos preços, infração é o ato de infringir uma lei, e prejuízo é com z, não com s.
    Segundo, as pessoas que publicam seu vídeos no YouTube tem como meta torná-los públicos, senão os enviariam por e-mail.
    E, finalmente, se baixar vídeos do YouTube fosse considerado pirataria já teríamos inumeros presos em vários países por esse crime. Se liga, a polícia tem mais o q fazer…
    Passar bem…

  5. Fábio Says:

    infoxp, eu fiz o do download do YouTUBE mas eu acho que o programa precisa de reparo não consegui baixa-lo no me pc.

  6. kewes Says:

    pa sacar os videos basta qua se está a ver o filmi e no endereço trocar a palvra youtube por voobis e vai parar a um site pa sacar o video

  7. kewes Says:

    pa sacar os videos basta qua se está a ver o filmi e no endereço trocar a palvra youtube por voobis e vai parar a um site pa sacar o video

  8. helenzinha Says:

    tem que ter essa progama mesmo baixado???????

  9. infoxp Says:

    Como assim?

  10. nicorobin Says:

    nOssa mt show essa dica
    descobri teu blOg pelo igbiz
    agOra vo vistar sempre !

  11. metalurgico Says:

    basta baixar um programinha chamado vdownloads que é free; e sem problemas seus videos do youtube serão baixados facilmente. abraços galera

  12. Tentei baixar mas não consegui Says:

    Eu tentei baixar alguns videos no youtube para o meu PC mas não consegui, tem alguma pessoa que possa me dizer como eu baixo
    eu vou deixar o meu E-mail
    é jardel_gato@hotmail.com

  13. bruno Says:

    Pokemon sonic mario ben 10 donkey kong ,ja baxei ttttttttttttttttttttttttttt[...] isso!

  14. Bruno Borguetti Lara Says:

    Um ótimo programa para baixar vídeos do YouTube também é o save2pc. Pena que não seja tão conhecido…

  15. R.SasoRy Says:

    Quer Saber eu nem ligo ! =D

  16. Tulio Says:

    eu so queria saber como baixar um video do youtube mas ees eh o pior site de procura medaaaaaaaaa

  17. josiel Says:

    olha so eu sei como baixar video do youtube com ou sem o uso de programas. caso alguem tenha curiosidade entre na minha comunidade h4ck3rf1r3w4ll@hotmail.com

  18. josiel Says:

    por favor não exclua minha mensagem tenho a intençao de ajudar as pessoas com difilcudade qnto a internet valew paz

  19. Luluzinha Says:

    ñ entendi nada :(
    mi ajudem ai gente

    add no msn
    bbzinha_totosinha@hotmail.com

  20. ZUREIA SECA Says:

    Puta merda é incrivel como sempre tem um otario puxa saco e viadinho estou falando deste gay (Antônio Euclides – Deutrix on-line) o cara não sabe merda nenhuma a respeito de nada e quer dar uma de bonzão, só tenho uma coisa pra te falar filho: (VAI SE FUDER seu VIADO FILHO DE UMA PUTA)

  21. ZUREIA SECA Says:

    Puta merda é incrivel como sempre tem um otario puxa saco e viadinho estou falando deste gay (Antônio Euclides – Deutrix on-line) o cara não sabe merda nenhuma a respeito de nada e quer dar uma de bonzão, só tenho uma coisa pra te falar filho: (VAI SE FUDER seu VIADO FILHO DE UMA PUTA GUEIZÃO)

  22. marin Says:

    como faço pra baixa video do youtube
    meu mns niran_bossa@hotmail.com

  23. Diogo Says:

    Antônio Euclides – Deutrix on-line car vc é retardado ou fake?

  24. Marcelo Mendes Says:

    Se vc usa o Firefox, basta instalar o Add-on (complemento) Unplug, com ele vc poderá baixar vídeos de muitos outros sites (Veoh, Megavideo, GoogleVideo, Metacafe, Uol Video, LastFM, …). Ao iniciar a execução do áudio ou do vídeo cliqe no botão do programa (é um peixe verde com um plug – “tomada” – na boca, geralmente fica ao lado da Barra de Pesquisas) e depois basta clicar em Save File.

    Outra opção muito interessante é usar o MediaConverter.org, pois além de fazer o download ele ainda converte entre vários formatos e vc ainda pode criar uma conta no site q te dá 2GB de espaço para armazenar seus vídeos, assim não precisa fazer os downloads dos vídeos, pense em quando não estiver em casa!!! É totalmente gratuito!

  25. lorena Says:

    para o metalúrgico: eu tenho p programa que você descreveu,mas tu errou o nome. é vdownloader e não vdowndoads; mas o programa é muito bom mesmo (a partir do momento que você copia a url do lugar certo;D ).

  26. junior Says:

    ***** eu nao consigo ver o video da maira pagando *******

  27. Anônimo Says:

    aff

    ñ intendi

    merda nunhuma !

  28. mateus Says:

    oi amo todo vcs

  29. Rosana Says:

    eu gostaria de saber como baixar videos do you tube para o meu computador. eu já tentei em alguns sites,programas para baixar os videos do you tube, para o comprtador.mas não está dando certo.
    Será que é por causa do windows vista home basic, que eu tenho no computador.
    muito obrigada
    ROSANA.

  30. billy Says:

    pra quem usa o firefox a melhor jogada é baixar o downloadhelper
    é uma extenção para firefox(complemento) que permite salvar vídeos não só do youtube como de vários outros sites parceiros.
    ainda há a possibilidade de baixar um conversor que trabalha com alguns formatos.
    https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/3006

  31. Danilo Says:

    Aquele Antônio Euclides é um abestalhado mesmo!, Sua Besta, você já baixou produto pirateado, fala sério!

  32. upaupass Says:

    Olá, gostaria de indicar o site UpaUpas, uma rede social de votação e compartilhamento de vídeos. Descubra novos vídeos, escolha os melhores e compartilhe com a comunidade!

    [LINK REMOVIDO]

  33. valdir Says:

    boa tarde gosteria de sabes como e que posso saber baixar musicas,videos e filmes.

  34. viagensabreu Says:

    Alo digam-me só uma coisa e se baixarmos videos com fins de promoção do destino (ex: quero promover o brasil na newsletter da minha empresa) existe alguma lei que possa punir isso?

  35. Alex Says:

    Valeu pelas dicas… Não liga pra esse Antonio Euclides, ele deve ter problemas sexuais ou mentais… Vai mais umas dicas para baixar vídeos do YouTube, eu uso o ORBIT e o MOVIER, são ótimos, no BAIXAKI tem o ORBIT, com ele instalado é só configurar ele para monitorar o navegador, assim que começar a carregar o vídeo, é só passar o mouse em cima do vídeo e clicar no GET IT, Para quem tem conexões lentas tem que baixar mesmo e depois assistir, todos sabem que não é possível assistir um vídeo do YOU TUBE em conexões lentas, O MOVIER é melhor ainda, ele baixa vídeos de diversos sites… EXPERIMENTEM….

  36. valdeci Says:

    usei ovoobis no linux ubuntu 10.04,e funcionou além de minhas expectativas.esse é porreta!muito bom mesmo !

  37. TEDBOYRJ Says:

    não vi este bizu onde está youtube.com é só trocar por voobys.com

  38. discount printer ink and toner Says:

    I don’t even know the way I stopped up right here, however I believed this publish used to be good. I do not understand who you’re however certainly you are going
    to a well-known blogger when you aren’t already. Cheers!


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 49 outros seguidores

