Tunando seu V3


Nessa página você encontra 4 super tutoriais para tunar o seu V3! Clique no link para acessar:

Tutorial: Apagando arquivos do V3 e liberando espaço!

Tutorial: Instalando temas no V3

Perdeu o código de desbloqueio? Não se preocupe! Clique aqui

Transforme seu celular em um MP3 reduzindo o tamanho das músicas

Você fez alguma coisa errada e seu celular não liga mais?! Clique aqui para recuperar o seu V3.

56 Respostas to “Tunando seu V3”

  1. ale Says:

    bom

  2. Anderson Says:

    queria mto tunar o meu v3 black

  3. wagner Says:

    pow minha namorada estava mechendo no meu celular com o programa pk2,ela excluiu a pasta moto q estava como tela do meu celular! agora meu tel esta apagadao so a parte da mensagem e da bateria q esta aparecendo tem coimo recuperar ?
    por favor pessoal me ajudemm..
    o brigadoo.

    • Marcos Says:

      é so vc estalar a skns original dele de vouta ki vai ficar blz estala pelo Skins Manager valew

  4. Valdecir Says:

    Cara andei estalando varios skin no meu v3 conforme instrução postada no site e funciona belezinha mas andaei apagando alguns arquivos de imagens que foi criado na pasta imagens e agora os alguns icones do menu do v3 sumirao fico um vazio como eu recupero isso se e que da pra recuperar..outra coisa quando se vai instalar skin com o skinmanager abre uma outra janela com varias opçoes a ser marcada ou desmarcada me esclareça se tem que deixar todas as cx marcada ou não obrigado e me ajudem a recuperar os icones do menu do meu v3 grato

  5. Amanda Says:

    Olá gostaria de saber se tem alguma forma de ver as msg do celular msm as q estão apagadas, tipo se elas ficam em algum lugar, gostaria que me respondesse por e-mail, mas se não puder não tem problema não Obrigado.

  6. Amanda Says:

    Olá gostaria de saber se tem alguma forma de ver as msg do celular msm as q estão apagadas, tipo se elas ficam em algum lugar, gostaria que me respondesse por e-mail, mas se não puder não tem problema não Obrigado…

  7. infoxp Says:

    Não é possível recuperar mensagens apagadas.

  8. Anônimo Says:

    Cara sem noçao muito bom mesmo esses tut…
    Deu um errinho de nada que era na hora de detalhar o som das campanhias ( auto, tocar/vibrar, vibrar, silencioso….)
    Mais enfim ja resolvi lendo um tutorial que esta ta postado aqui no site mesmo…
    Vlw aew muito bom seu site
    ^_^

    • Tsuki Says:

      por favor fala como tu fizesteeeeeeeee
      o meu v3 pink ta assim

  9. jabes Says:

    Muito bom seu site
    Nossa deu tudo certinho, so saiu uma coisinha aqui errada mais ja resolvi lendo outros tutorias que voce mesmo posto.
    muito bom
    “Meu cel e tunado shaushau”
    Aew o poblema era o seguinte, nao editava detalhes de campanhia ( Auto, Vibrar/tocar, vibrar, silencioso….)
    Mais tudo resolvido
    Vlwww!!!!

    • Tsuki Says:

      aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      porfavor me fala cm vc feeeeeezzzzzzzzzzzz

    • ademir Says:

      ow como eu tuno o meu celular pro som dele ficar mais auto …

  10. ana vista Says:

    caro, apaguei algumas mensagens do meu celular. tem como recuperar???
    desde já grata.
    ana

  11. infoxp Says:

    Infelizmente não.

  12. patrick Says:

    Pow me ajudem pelo amor de deus
    eu sem saber estalei o programa e sai apagando tudu
    do celular agora o meu cel
    ficou totalmente mudo oq eu faço me ajudem
    não sai son em nada , eu tento fazer ligação
    liga tudo certinho mas não sai son nenhu
    me ajudem por favor

  13. Lucas Says:

    Ola.
    Eu instalei um programa de skin nu meu pc e fui apagar as fotos que vem no celular e colocar uns skins, dai na hr de apagar as fotos eu acabei deletando um arquivo que era o icone dos meus videos na pasta multimidia, tem como eu recuperar este icone.
    Grato.

  14. henrique Says:

    oi!! eu estva mechendo no v3e usando o m explorer, apaguei os icones do menu…
    existe algum jeito de colocar no lugar?
    desde já agradeço

  15. infoxp Says:

    É possível, siga este tutorial:

    http://infoxp.wordpress.com/2008/08/02/recuperando-seu-v3/

  16. hallyson Says:

    Meu deus eu fui apagar uns arquivos a sem qerer apaguei o os [i]skins do meu cel.por favor me ajudem como fazer agora?

  17. Laercio Says:

    oi gostari de saber como retirar o logo da operadora do meu v3 que fica mostrando na tela (claro br) isso é possivel se for poderia me dizer por favor ficaria muito agradecido

  18. infoxp Says:

    Só se você instalar um nova flash, o que vai causar a perda de todos os arquivos.

  19. SorrisoMPB Says:

    Como tiro o nome da operadora?Tim

  20. infoxp Says:

    Não tem como, só instalando uma nova flash.

  21. edvaldo camargo Says:

    como eu faço para racuperar o ícone das minhas imagens no meu v3 black eu adorei a sua ajuda graças a ela consegui liberar bastante espaço mas por favor espero que vc me ajude em mais essa

  22. edvaldo camargo Says:

    em caso de erro como posso recuperar toda a configuração original do celular por favor me responda

  23. Eliseu Says:

    brother dah uma força pra mim?….
    meu pai trabalha como motorista de onibus e ele encontrou um v3; só q o aparelho tah bloqueado….
    não entra em nada …
    vc não teria nenhum tuturial por ae insinando a desbloq plz
    vlw …..

  24. infoxp Says:

    @Eliseu: Depende do tipo de bloqueio que o aparelho sofreu. Hoje em dia o usuário de um aparelho roubado ou perdido, ao ligar para sua operadora, pode bloquear o chip e o própio celular, não sendo mais possível utilizá-lo.

    Você pode tentar seguir esse tutorial, instalando uma nova flash no V3:

    http://infoxp.wordpress.com/2008/08/02/recuperando-seu-v3/

  25. sidney Says:

    eu gostei do site e apoio tudoo
    rs…….

    eu tbm queria ums temas para nkia n73 !!!!

  26. sidney Says:

    ops nokia n73

  27. rct Says:

    como apagar aqueles ringtones bloqueados q vem no v3i???
    me ajudem!!!

  28. infoxp Says:

    @rct: Siga esse tutorial:

    http://infoxp.wordpress.com/2008/07/14/apagando-arquivos-do-v3-e-liberando-espaco/

  29. Brow Says:

    Muito bom esse site!!!
    Parabens INFOXP e continue sempre ajudando os que precisam que Deus te dá em dobro.
    Obrigado pelas dicas.

  30. Brow Says:

    Ow me ajuda!!!!
    Apaguei o icone do jogo no menu do meu V3!!!
    Tem como restaura-lo?
    Aguardo retorno.
    Obrigado

  31. infoxp Says:

    Não.

  32. Brow Says:

    Consegui restaurar a imagem!!!
    eu criei um gif com o mesmo nome e deu certo!!!

  33. Gabriel Says:

    HEEY , NO MEU CELULAR EU NAO CONSEGUI AXAR ESSAS PARTES COMO ” PICTURE ” ;S , como eu faço ?

  34. tacioo Says:

    tava mexendo no meu v3 e sumiram alguns icones do menu .. tem como recuperalos?

  35. lucas Says:

    cara achei muito interessante seus tutoriais “parabens”, mas naum cionsegui achar nenhum que me ajudasse, meu motorola V3 quando ligo ou recebo ligações todos me escutão, porem eu naum escuto ninguem, no inicio achei que poderia ter queimado o auto falante,ai reparando com mais atenção da pra escutar bem baixinho quase nada, ja tentei de tudo ate resetei mas naum consegui nada, e o mais chato é que a pouco tempo perdi um lg chocolate com o mesmo problema, levei pra manutenção e dizem que é problema com a operadora (os dois eram vivo) o pessoal da vivo diq que naum a nada de errado com a linha, e sim com o aparelho, naum sei mais o q fazer se puder me ajudar agradeço pois acabaram meus recursos,
    grato…

  36. Fer Says:

    kra essas dicas me esclareceram muitas coisas vlw mesmo !!!

  37. adao Says:

    quando fui baixar esse akin q estava postado no site ñ tava indo ñ tinha download para esse link tem como eu baixar outro skin e ter o msm efeito?

  38. Cristian Says:

    Por favor, como faço para baixar o programa p2k?
    se puderem me ajudar, pq naum consegui achar nada..
    Obrigado

  39. kekel Says:

    Estou com problemas meu v300 não sai som.
    Tipo eu ligo para as pessoas e ngm me ouve mas eu ouço as pessoas perfeitamente.
    Será que alguém pode me ajuda?

  40. queria uma ajuda Says:

    o que aconteceu foi o seguinte ..

    tenhu um v3 black
    o modifiquei colocando caracteristicas do windows xp.. diminui musicas para caber mais … deletei arquivos para liberar espaço .. arquivos indicados no tutorial do proprio site.. tudo funcionando ok ..

    sendo que os jogos nao estao mais existentes .. o java esta no celular e so aparece para carregar aplicativo … “inserir cabo agora” queria saber como faço para conseguir por novos jogos ..

    tentei utilizar o midway e o motomidman mas eles nao reconhecem meu v3 black nao carrega os arquivos fik apenas em “pronto” ou em “ready” e nao carrega..

    alguem sabe como fazer mesmo para que se consiga colocar jogos no v3 black ?

  41. Pablo Max Says:

    sem querer eu apaguei alguns skins padrões(Alkali, Glow) do meu V3 só sobrou o Disco (também padrão) como faço para recuperar estes q apaguei? me ajudem!!!

  42. Anônimo Says:

    rapaz irmao baixei o driver, instalei e naun reconhese o que eu faso???

  43. preciso muito de ajuda Says:

    cara eu colokei os temas direitinho mais os icones do meu menu sumirao como eu faço pra restaurar o v3 black eu tentei fazer o processo do tutorial amsi so da um critical erro x 12 01
    me ajudem se nao eu to morto meu pai nao vai me d otro cell

  44. Leonardo Says:

    Boa noite pessoal queria saber se alguem pode me ajudar. coloquei meu v3 para consertar e o cara trocou a placa e colocou outra placa com o tema, fonte e tudo mais modificado queria saber se tem como restaurar o tema original de fabrica do v3 ou se existe algum download desse tema padrao do motorola v3
    Desde ja agradeço e fico no aguardo

  45. vanessa Says:

    Oi eu v3 nao tah editando os detalhes de campanhia ( Auto, Vibrar/tocar, vibrar, silencioso

    Como eu faço???

  46. Anônimo Says:

    andei apagando alguns arquivos do v3 e agora ele nao quer carregar mais, quando conecto ocarregador ele apenas acende a luz do visor, me ajudem!!!!!!!!!!!!.

  47. Caroline Says:

    Meu v3 tá quase morto :/ Eu apaguei uns arquivos com a ajuda do site e tal, ele fico perfeito! Só que ele caiu na água, e o teclado não tá mais funcionando.. As vezes funciona as vezes não, tem algo que eu possa fazer pra ele para de dar chilique? rs’ ME AJUDA *–*

  48. hudson Says:

    olá pessoal tem um site que fala só sobre o V3 e é muito bom e desbloquiei meu celular com um tutorial que tem lá!

    tem todo tipo de ajuda desde baterias até temas para v3!

    de uma olhada, o site é :http://celularv3.virtuando.info

    abraço atodos :d

  49. Joaquim GTO Says:

    CAIXA DE MENSAGEM DO V3 SUMIU!!!!!!!!!!!!!!!!

    ABRA O P2KTOOLS E VÁ NA ABA “OTHER FATUERES” E CLICK NA ABA MENSAGEM MARQUE AS CAIXAS DE MENSAGEM E DEPOIS CLICK EM GET. DEPOIS VC ENFIA O DEDO NO CÚ E PRONTO REINICIA VAI APARECER A VC JOGA O V3 FORA E COMPRA UM CELULAR QUE PRESTE! KKKKKKKKK

    VALEU TO ZUANDO MAIS FUNCIONA!

  50. drielly Says:

    nao consigo liga meu v3 ele so acende a luz do teclado. mas nao liga do fudidame ajudem

  51. drielly Says:

    me ajuda please do ferrada

  52. Anônimo Says:

    naoo consiigo passar do 6º passooo, naoo consigo extraiir nao como faço?


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 52 outros seguidores

